Carros mais modernos sempre nos chamam mais a atenção por que eles possuem tantos recursos que a gente nem imagina que tudo aquilo está presente em um veiculo. Mas hoje em dia grande parte das coisas estão ocorrendo dessa maneira, uma grande evolução, e para falarmos mais a fundo disso vamos estudar o carro Vera Cruz que é um ótimo lançamento para o mercado, por que tem todos os detalhes, tecnologia e design moderno e atual. Ele tem tudo para conquistar a sua preferencia mesmo. Por isso não deixe de saber mais.
Atualmente as pessoas querem acompanhar os lançamentos e entender o que poderão encontrar em cada um. Para isso vamos apresentar a ficha técnica do carro Vera Cruz para que você possa entender tudo sobre, e também para que você possa ver como ele é perfeito, o único problema é que o preço do mesmo não é nada barato, e isso faz com que muitas pessoas fiquem insatisfeitas, mas infelizmente é assim mesmo, e a gente nem imagina que um carro possa custar tão caro, mas infelizmente ele custa. Veja o que podemos encontrar no mesmo:
• Motor com 24 válvulas, a gasolina de 3,8 litros V6
•270 CV de potência
• Transmissão automática de seis velocidades
• Ar condicionado digital
• Airbags
• Piloto Automático
• Computador de bordo
• Freios ABS
Muito mais detalhes, mas citamos esses apenas para que você tenha conhecimento sobre a grandiosidade do veiculo. O preço do Vera Cruz também não é nada pequeno, ele custa em media R$ 108 mil na versão mais completa. mas é um carro de luxo, com bastante conforto, espaço e tecnologia também. Por isso que ele tem esse preço alto, e o consumo do Vera Cruz também é alto, o que é difícil de manter devido aos custos diários.
Colocamos a ficha técnica da Trailblazer, na versão LTZ V6 3.6 (R$145.450), ao lado dos concorrentesHyundai Vera Cruz, na versão única que sai por R$128.000, e Toyota Hilux Sw4, em sua versão de entrada que parte de R$115.300.
Primeiramente, algo que conta muito em carros dessa categoria: potência. Desempenhando 270 cavalos através do motor 3.8 a gasolina, a Vera Cruz ganha nesse quesito. Em seguida vem a estreante Trailblazer (3.6 de 239cv) e, bem abaixo, a Hilux, com seu motor 2.7 bi-combustível que entrega 158cv com gasolina e 163cv com etanol.
A transmissão em todos é automática. No entanto, a Hilux é oferecida com quatro marchas, enquanto os modelos da GM e Hyundai oferecem a de seis velocidades.
A direção é hidráulica em todos e a tração está presente nas quatro rodas em dois deles: Trailblazer e Vera Cruz. A Hilux fica apenas com a tração traseira. Vale lembrar que neste duelo a Hilux está sendo analisada em sua versão de entrada, que é bem mais barata que os dois rivais. Ela, inclusive, pode ser encontrada com tração integral em outras versões.
Medindo 4,87m de comprimento, a representante da GM é a maior dentre as três. A Vera Cruz mede 4,84m e a Hilux 4,70m. Com 2.087 quilos, a Trailblazer é também a mais pesada. Vera Cruz e Hilux pesam 1.965 e 1.770 quilos, respectivamente.
Conteúdo, como sempre, é importante. E em geral, os três modelos agradam. A Vera Cruz, de série, vem com ar-condicionado, trio-elétrico, pintura metálica, faróis de neblina, airbag duplo frontal, lateral frontal e de cortina, freios ABS, sistema de som, aros de roda em liga leve, bancos revestidos em couro e teto solar. Já a Trailblazer oferece todos estes itens, exceto a pintura metálica, o teto solar e o airbag lateral. E olha que o modelo da Hyundai custa bem menos que o utilitário da GM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário