segunda-feira, 31 de março de 2014

Novo Honda Etios 2016

Toyota Etios 1.5 XLS 2014
Não é segredo para ninguém que o desempenho comercial do Etios Ficou abaixo das expectativas da Toyota tanto no Brasil quanto na Índia, país onde foi desenvolvido. Na tentativa de corrigir os pontos fracos do projeto e colocar no mercado um carro que definitivamente agrade ao público, a gigante japonesa já começou a desenvolver a segunda encarnação do compacto. Conforme aponta o site Autocar India, a nova geração da gama tem lançamento programado para 2016 e deve trazer evoluções estéticas surpreendentes na comparação com a linha atual.
Toyota Etios 1.5 XLS 2014
Todas as atenções do projeto, de acordo com a publicação, estão sendo concentradas no design. A expectativa é deixar de lado o visual acanhado e quadradão do modelo atual para apostar em linhas mais dinâmicas e inspiradas no Corolla – os faróis, inclusive, contarão com lentes mais sofisticadas e terão até luzes diurnas de LED. “O mercado brasileiro é influenciado por modelos com origem na Europa, e nós estamos trabalhando nessa direção para desenvolver a próxima geração do Etios”, disse uma fonte.
Toyota Etios
O interior, alvo de duras críticas por conta do desenho incomum e da simplicidade do acabamento, será enriquecido com formas mais arrojadas, além de novos equipamentos e materiais. A expectativa é atender plenamente ao gosto do consumidor, que na realidade nunca foi fã de inovações como o painel central, por exemplo. O desenho será igual tanto no hatch quanto no sedã. Falando em família, rumores indicam ainda que o projeto do novo Etios inclui uma inédita variante SUV para brigar com EcoSport e cia.
toyota-etios-xls-2014-30-620x413
Os pontos fortes do Etios, por outro lado, serão conservados – e nesse sentido podemos destacar espaço interno, confiabilidade mecânica e dirigibilidade. A plataforma atual, por exemplo, será mantida, assim como os motores 1.3 e 1.5. A grande novidade no quesito mecânica ficará por conta da adoção de um câmbio automático, transmissão já disponível nos rivais diretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário