sexta-feira, 21 de março de 2014

Astra OPC EXTREME

  • 2014 Opel Astra OPC extrema - DOC543596
  • 2014 Opel Astra OPC extrema - DOC543594
  • 2014 Opel Astra OPC extrema - DOC540002
  • 2014 Opel Astra OPC extrema - DOC543602
  • 2014 Opel Astra OPC extrema - DOC543598
  • 2014 Opel Astra OPC extrema - DOC543492


Extrema parece ser o adjetivo mais apropriado para descrever o novo 2014 Opel Astra OPC EXTREME. Com base no euro-spec Astra OPC Cup , Opel reformulou este carro com um monte de pedaços de fibra de carbono para cortar cerca de 200 libras com sua tara, aumentou a potência do 2.0 litros I-4 para mais de 300 cavalos, e jogado em uma gaiola de proteção completa para uma boa medida. E isso é apenas o começo.
O OPC EXTREME é totalmente street legal, mas é voltada mais para a pista com pneus é altíssimo desempenho 245/35R19, de seis pistões freios dianteiros Brembo e pacote aerodinâmico agressivo. E embora ele não ajudá-la a ir mais rápido, o esquema de pintura cinza e prata escuro com detalhes em amarelo é um dos mais atraentes atualizações deste carro.
Seu motor todo em alumínio desloca 2.0 litros e vem equipado com um turbo, injeção direta e comando de válvulas variável. A seis-velocidade transmissão manual envia energia através de um diferencial de deslizamento limitado e para as rodas dianteiras.Embora Opel não divulgou os números oficiais, no entanto, ele diz que o motor é bom para "mais de 300 cavalos de potência." A tampa do motor em fibra de carbono ajuda a vestir-se do compartimento do motor, que em si é coberto por uma capa de fibra de carbono.
Opel está definido para estrear oficialmente o carro no 2014 Geneva Motor Show no início de março e será avaliar a opinião pública sobre se o hatchback deve mover-se em produção. Achamos que o clamor público será enorme, por isso não se surpreenda se / quando aberto torna esse movimento. Infelizmente, e como todos os veículos Opel nos dias de hoje, os EUA não estar vendo nenhuma deste lado da lagoa.
Clique além do salto para todos em informações conhecidas sobre o Astra OPC EXTREME

                                                             Exterior

Opel Astra OPC EXTREME
Opel Astra OPC EXTREME
Opel Astra OPC EXTREME
Como listamos antes do salto, o uso de fibra de carbono é bastante extensa. Seu uso continua mais para o telhado, onde o painel de telhado de aço convencional era
No interior, o painel de instrumentos, console central e painel de instrumentos lembrar a todos de raízes da Opel da GM
trocada, economizando £ 14,8. O vento traseiro eo kit aerodinâmico menor complementos também se beneficiam. A aplicação de fibra de carbono o mais surpreendente, porém, é que as rodas - um aplicativo que acabou se tornando um substituto aceitável de liga.Uma impressionante £ 44 é cortado por fazer a mudança para as rodas de FC, que não só contribui com a redução de peso global, mas mais reduz drasticamente a quantidade de peso não suspenso.
Design sábio, o OPC EXTREME é bastante atraente, embora exala um tipo de olhar boy-racerish. Os esportes difusor quad tubos de escape traseiras que atingiram no poder escondido sob o capô, enquanto os nove falou rodas de fibra de carbono esporte uma pintada de branco falou para um efeito adicionado. Ela nos lembra desses vídeos Ken Block.
                                                            iNTERIOR
No interior, o painel de instrumentos, console central e painel de instrumentos lembrar a todos de raízes da Opel da GM, no entanto, os assentos de corrida Recaro e Schroth cinto de segurança de seis pontos apimentar instantaneamente o interior para uma sensação incrivelmente alegre. O quilting de alta pilha nos assentos de camurça dar uma sensação extremamente chique para uma área cabine da frente caso contrário média. Por trás desses Recaros está uma gaiola parcial com algumas curvas muito bem soldadas. O assento traseiro é completamente abandonou no interesse da economia de peso.O Astra OPC EXTREME obtém sua energia a partir de um todo em alumínio, 2.0 litros em linha e quatro tomadas de "mais de 300 cavalos de potência."                                      
                                    MOTOR
O Astra OPC EXTREME obtém sua energia a partir de um todo em alumínio, 2.0 litros em linha e quatro tomadas de "mais de 300 cavalos de potência." Opel não divulgou mais informações sobre os produtos ou bandas de potência de motores específicos, mas sabemos que ele possui tempo variável de válvulas, injeção direta, e um turbo. Sabemos também que ele é construído usando muitas das mesmas peças de raça de corrida e tecnologias utilizadas no carro Astra OPC Cup, por isso sabemos o motor será capaz de manter a sua própria na pista.Opel Astra OPC EXTREME
Um manual de seis velocidades é a transmissão de escolha e ele está conectado a um diferencial de deslizamento limitado para ajudar a colocar a potência ao solo.
Esperamos ouvir o full run-down quando o carro vai em exposição no Salão Automóvel de Genebra 2014 chegando em 4 de março a 5.
TipoMotor turbo de 2.0 litros
Cavalo-vapor300 HP @ TBA
TorqueTBA
Transmissãomanual de seis velocidades
0 a 60 mphTBA
Velocidade MáximaTBA

Com Opel ainda indeciso sobre se é ou não está mesmo indo para construir o OPC EXTREME, é difícil saber exatamente o que a lista de preços do carro seria semelhante. Opel diz que se o público anseia o carro do jeito que projeta, o OPC EXTREME iria desfrutar de uma corrida de produção de baixo volume. Baixo volume geralmente significa preços mais elevados, mas vamos ter que esperar por uma resposta sólidaOpel Astra OPC EXTREME

Nenhum comentário:

Postar um comentário